Selfies
Eu sempre achei estranho essa coisa de "selfies", sei lá, parece o cúmulo do amor próprio das pessoas, algo como "sou tão lindo que até um banheiro se enfeita com a minha presença, vejam!".
Nada contra, afinal todo mundo tem seus dias de narcisismo, eu mesma já tive, mas nem por isso deixo de estranhar cada vez que vejo uma pessoa tirando foto no banheiro e publicando no Instagran, Facebook e etc. Mas, lá pelas tantas, nove em dez vezes a pessoa sai "ajeitada" na foto, logo dá para compreender seu rompante "eu me amo, eu sou lindo", todavia, ontem andei lendo sobre selfies pós-sexo!
Sim, agora as pessoas, numa crise narcísica em "dupla" sentem a necessidade de colocar na internet as suas carinhas felizes depois de transar! Pergunto: seria o final dos tempos? Há limites para a necessidade de publicar a sua felicidade e, não raramente, desconfio que, quem muito tenta expor, pouco sente.
Será que essa gente goza? Será que eles tem orgasmos de verdade ou fingem? Sim, porque a maioria das pessoas normais, pós sexo, querem repetir a dose, beijar-se ou dormir (no caso dos mais "morninhos"), mas, enfim, a normalidade é essa, a regra é essa.
Todavia, pegar o celular e mostrar para todo mundo que transou é coisa de quem não está muito feliz com o que fez ou com o que foi feito de si. Ou não, quem sabe?! Tento, apenas buscar uma explicação razoavelmente racional para este disparate. Cúmulo do exibicionismo? Sim. Do narcisismo? Também, logo, para mim, sinto dizer, isso não é normal. Nunca será.
Cláudia de Marchi
Sorriso/MT, 29 de abril de 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.