Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sexta-feira, 10 de março de 2017

Muito além do dia 08/03!

Muito além do dia 08/03!

Feliz dia da "louca", feliz dia da "chata apaixonada", feliz dia do "mulher é tudo maluca, não dá pra entender, vou ficar com a minha que não amo, mas já conheço", feliz dia da "eu não tenho mais tesão e sou infiel, mas ela é 'uma boa mãe'", feliz dia da "vadia-desgraçada-maluca da minha ex"! 
Feliz dia da "só pode estar dando para o chefe", feliz dia da "mimimi nasceu pra ser mãe, tem que parir pra se realizar", feliz dia da "que cortesã o que, virou puta, puta é tudo igual", feliz dia da "fulana é 'muié' pra 'casa'", feliz dia da "'mulher de cor' é gostosa e boa de cama, boa de 'pega'". 
Feliz dia da "puta não precisa ser inteligente", feliz dia da "mulher bonita e inteligente é mito", feliz dia da "engravidou pra ganhar pensão", feliz dia da "a gravidez veio logo pra segurar o casamento", feliz dia da "não fosse os filhos eu teria toda atenção, paixão e tesão de antes".
"Feliz dia da "ela disse que não me quer, mas tá se 'fazendo de santa', vou insistir até 'pegar'", feliz dia da "mulher de verdade só gosta de dinheiro, quem gosta de p**** é veado", feliz dia da "só casou por dinheiro", feliz dia da "essa Maria da Penha só serve pra mulher mentir na Justiça, tirar dinheiro e prejudicar o homem", feliz dia da "se apanhou é, porque alguma coisa fez", feliz dia da "que roupa ela usava quando foi estuprada?", feliz dia da "quem mandou sair beber? Quem mandou beber? Quem mandou ir pra festa? Pediu pra ser violentada!".
Feliz dia da "você é tão linda, para com esse feminismo e opiniões de esquerda", feliz dia da "competente não devia ser, se não tava 'por cima', tava rica"... Eis aqui meros exemplos! Cotidianos, infelizmente. 
Não adianta nada os machos jogarem pedra nas "Genis" o ano todo, não adianta nada ser machista, misógino e boçal e hoje vir com "feliz dia das mulheres, vocês são essenciais na nossa vida" neste 08 de março! Evoluam homens, evoluam mulheres que reproduzem o machismo enxovalhando as outras que sequer conhecem e, assim, quem sabe a gente tenha dias mais felizes, porque o nosso dia é todos os dias e diariamente 1 mulher é estuprada a cada 3 horas no Brasil, há uma denúncia por agressão a cada 7 minutos, a violência doméstica mata 5 mulheres por hora mundo a fora, mulheres trabalham 5 horas a mais e recebem 76% a menos do que os homens, e a lista de desigualdades é imensa! 
Respeito e consideração é nosso por direito, não é "plus", não é favor e nem confete para ser jogado apenas neste dia! Enfim, mundo: apenas melhore!
Aliás, o mundo não será justo enquanto as mães ensinarem a filha a “sentar-se como uma mocinha”, de perninhas cruzadas e elegantemente e permitirem que os meninos ache
Da mesma forma, não será justo o mundo enquanto as meninas lavarem a louça com a mamãe e os meninos saírem jogar futebol ao mesmo tempo. Ou o pai dar o carro
Qual a solução? Criar seres humanos para serem seres humanos dignos e decentes, independente do sexo. Arrotar não mata, peidar também não, mas achar fazer isso em público sempre “lindo” é tolice. 
Assim como meninos não morrem lavando e secando a louça e nem meninas deixam de ser meninas se jogarem futebol, assim como homem não deixa de ser homem se namorar a menina pela qual se apaixonou e nem a menina deixa de ser mulher se resolver dar carona para os amigos bonitos e cobrar a carona em “carne”. Machismo se aprende em casa. E machismo não fode com o mundo, machismo estupra o mundo. Se só “fodesse” era bom.

(Para recordar-lhes do caos que vivenciamos, leia-se parte do discurso do presidente ilegítimo e golpista neste dia 08/03 e ousem me dizer que o feminismo não é necessário:)



Cláudia de Marchi
Brasília/DF, 09 de março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.