Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sábado, 4 de setembro de 2010

Quem me vira à face...

Quem me vira à face...

Quem você pensa que é para virar a cara e ignorar as pessoas sobre cujo sofrimento, sapiência, e vida você desconhece? Como você que mal sabe sobre a sua vida e sobre a faceta recôndita das pessoas mascaradas que lhes dizem “amar” ousa julgar a existência alheia?Eu tenho pena dessas pessoas que se julgam melhores do que as outras e que são tão imbecis e ignorantes que acham que ignorar maldosamente quem nada lhes fez os torna mais “gente”. Pobres pessoas anticristãs! Não sou nenhuma religiosa fanática, mas não me lembro de ter lido que Jesus Cristo tenha julgado e virado a face para alguém. Seu codinome era amor, compreensão, perdão, virtudes que estes pobres materialistas que nada sabem acerca da vida e do amor não possuem e, na verdade, não irão possuir, porque o homem pode mudar em todos os seus aspectos, mas uma alma ignorante a ponto de dar as costas a quem nem sequer ouviu não muda porque a ignorância é vizinha da maldade. Você, pobre coitado que me vira à cara, tente olhar para dentro de si e buscar um pouco de pureza e bondade. Repense sua vida e não haja como se fosse Deus, porque eu vivo em paz com minha consciência, mas, e você, será que é tão bom e justo como tenta aparentar? Deus é sabedoria e compreensão, e você é apenas mais um povero diavolo que acredita em balelas maldosas porque no fundo (e no raso também?) quer a infelicidade alheia sem nada conhecer sobre as verdades da vida, nem mesmo da sua, então se resigne a sua insignificância e viva a rica vida medíocre que você criou.

Cláudia de Marchi

Wonderlad, 04 de setembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.