Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Certinhos

Certinhos

Como são chatas as pessoas “politicamente corretas”! Como são entediantes aquelas pessoas que não bebem, comem mais salada do que carne, viram a cara para um belo prato de massa, ficam mais horas na academia do que curtindo quem amam, passam meses sem colocar um doce na boca, precisam se lavar depois do sexo, e acham que uma boa transa precisa de “momento” adequado.
Detesto pessoas que precisam saber o que vai acontecer amanha para darem o seu melhor (ou não, hoje). Gosto de pessoas intensas, imprevisíveis, que vivem a vida com furor, que se doam ao máximo independente do que podem presumir a respeito do seu futuro.
Não gosto de pessoas que usam a palavra “precaução” como um escudo dourado para sua covardia negra, nem daqueles que movidos pela vaidade tentam fazer de tudo para agradar aos outros e parecerem sempre “virtuosos”. Acho péssimos aqueles que precisam “ter certeza” de “tudo” para fazerem “qualquer coisa: A única certeza na vida é a morte, então, você vai colocar um pijama, tomar uma sopinha, e deitar esperando ela chegar?
Não curto pessoas que se colocam na posição de juízes da vida alheia e saem destilando fel sobre quem nem sequer conhecem. Não gosto de pessoas previsíveis, covardes e que atribuem seus defeitos aos outros para se sentirem mais leves, para se sentirem melhores. Sinceramente? Desprezo gente covarde a quem a maioria chama de “certinha”.

Cláudia de Marchi

Wonderland, 03 de setembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.