Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Você fala...

Você fala...

Você que acha que sou estúpida, esta enganado. Você que diz que sou louca, esta equivocado. Você que tem “certeza” que sou uma miserável esta ainda mais enganado, você que jura que sou uma infeliz, saiba que seus equívocos são homéricos.
Outro dia me deparei lendo o evangelho de Cristo, e sinceramente me vi como uma cidadã cristã: Eu perdôo mais do que sou perdoada, e julgo menos do que sou julgada. Chorando ou não, alterada ou não, eu faço o que quero da minha vida. Tenho paz, saio quando quero, volto quando quero, perdôo quando o amor e a indulgencia me permitem perdoar e estendo a mão para quem me pede com humildade ou em ato de desespero.
Sou livre e não me importo com o que pensam. Sou livre para agir contra todos e para reagir silenciosamente a favor da única pessoa que me interessa no mundo: Eu mesma. Quem eu amo, claro, me importa muito, mas especificamente, você que me critica, que nunca me estendeu a mão, não me conhece e nunca ouviu minha voz em nada me importa ou interessa.
Ou melhor, importa: Continue me criticando, usando sua criatividade maléfica contra meu nome, pois enquanto ele estiver em bocas de pessoas insignificantes para mim significa que ao menos para os reais coitados do mundo (os que cuidam da vida alheia, como você) eu sou “famosa?”. À vocês, obrigada por desperdiçarem o sagrado tempo de suas vidas falando mal (ou bem) de mim.

Cláudia de Marchi

Wonderland, 14 de setembro de 2010
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.