Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

O tempo

O tempo 

Nada na vida se dá em vão. Tudo ocorre porque e quando tem que acontecer. A vida não pára para você buscar respostas para seus questionamentos, logo viva mais, se indague menos, tenha mais fé e confia, pois o arquiteto do Universo não falha e não comete equívocos. 
Se hoje você acha que algo está errado, espere o dia de amanhã, o atraso de agora pode ser o acidente evitado naquela que era a hora certa. Portanto, pense mil vezes mil antes de lastimar algo, apenas viva bem a vida como ela se apresenta, encare as mudanças de trajeto e seja feliz! 
 Logo, não acredite em tudo o que você ouve ou vê, nove em dez vezes a verdade está escondida naquilo em que não é dito e não é visto, mas desvelado com o decurso do tempo, pois este sim é o maior amigo da verdade, o verdadeiro senhor da razão. 
Quando você for dizer que alguma coisa "é" ou que você tem certeza de algo, pense que a vida muda, que o mundo gira e que a palavra de ordem é "estar", pois hoje você pensa de uma forma porque está de um jeito, mas amanha estará de outro pensando de outra maneira. Pense nisso. 
 Diante dos efeitos do tempo pra que se martirizar? Pra que sofrer? Pra que dar atenção a coisas pequenas e a mediocridades se a vida oferece um mar de oportunidades todos os dias? Sofrer? Uma questão de opção! Ser feliz? Uma decisão! 
Ademais, lembranças e coisas precisam ser selecionadas: não são todas que você precisa guardar, do contrário elas se tornam "tralhas" e tralhas são desnecessárias. 
Cláudia de Marchi 
 Sorriso/MT, 12 de dezembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.