Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Reclamantes

Reclamantes 

Eu tenho ojeriza a reclamações. Não suporto gente reclamando da vida perto de mim e olha que o saco da minha paciência, ao longo da minha vida, tornou-se grande e muito, muito maleável. 
Mas pessoas "reclamonas" não têm vez na minha vida, no meu dia, sabe por que? Por que na maioria das vezes as suas reclamações são vazias, elas não vêm acompanhadas de atitudes e isto me indigna. 
Se algo está ruim, pense, faça algo para mudar, ficar parado, reclamando não vai ajudar, pelo contrário, vai atrair ainda mais coisas ruins, porque você atrai o que você emana: negatividade atrai negatividade! 
Sempre foi assim e sempre será! Então, se o seu plano é chorar pitangas, reclamar da sua vida enquanto você continua fazendo as mesmas coisas todo o santo dia, sugiro, não se aproxime dos meus benditos ouvidos. 
Mude de atitude e ganhe o meu respeito, porque ficar inerte reclamando da vida enquanto nada se faz para que ela mude é assinar um atestado de insanidade mental e, meu amigo, lugar de loucos é em sanatório! 
Cláudia de Marchi 
 Sorriso/MT, 16 de dezembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.