Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Coisa banal?

Coisa banal? 

Outro dia eu li uma dessas postagens em forma de foto que se coloca no Facebook e fiquei um tanto atônita, sei lá se por ser meio vulgar ou simplesmente excessivamente sincera. 
A postagem dizia pra mulher não fazer jogo, se estiver a fim de dar que dê na primeira, assim se for ruim ela fica sabendo logo de cara e se for bom e o sujeito não ligar é porque ele é um machista babaca e a “dama” descobriu isso logo. 
Nunca fui de me “fazer”, mas sou a favor de pensar antes de tomar atitudes importantes e, na minha modesta opinião, fazer sexo com alguém é uma coisa importante que, via de regra, deve ser feito com quem tem alguma importância em nossa vida. Redundante né!? Talvez, mas é isso! 
Hoje em dia sexo não é mais um assunto natural, hoje em dia parece ter se tornado uma coisa banal. As pessoas saem de casa com a intenção de “caçar” alguém e ir pra cama com ele. Beijar já é algo íntimo, mas dar beijos tornou-se coisa do passado, o negócio da mulherada é sair com camisinha na bolsa e lingerie alinhada para poder tirar a roupa qualquer hora do dia. 
Tenta-se de tudo pra seduzir, calça jeans que levanta o bumbum, soutiens com “bojo”, silicone nos seios (mas muito, muito mesmo!), malhação pesada, bronzeamento artificial. A sensualidade e a sexualidade se uniram de uma forma assustadora! 
Só que o problema começa na generalização. Agora os homens não podem ver uma mulher fazendo agachamento que eles já acham que elas querem “piriguetear”, você não pode usar um vestido curto, um decote: seu objetivo é seduzir. 
Mas ainda existe quem queira sentir-se bem consigo, quem aceite um convite para jantar sem a intenção de tirar a roupa depois. Acho que está na hora dos homens abrirem os olhos: nem todas são iguais. 
Não precisa atacar a moça no carro depois de jantar, ela não é sobremesa. Periguete que se preze vai se insinuar, vai lhe amassar e vai dar todos os sinais de que está a fim, afinal de contas elas querem ver se você é bom de cama na primeira, certo? Então não estrague um encontro com uma moça que preste sendo afoito, não queime o seu filme! 
Cláudia de Marchi 
Sorriso/MT, 24 de fevereiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.