Sinais II
Nunca conheci homem infiel que se declarasse como tal, gente desonesta que confessasse suas más intenções ou mulher que se fizesse de santa e prestasse.
As pessoas não demonstram quem elas são quando elas têm algum interesse em você ou no que você possa representar. A sinceridade foge pela janela quando o interesse entra pela porta.
O marido vai trair e vai continuar dizendo que ama a esposa e a família que tem, o político corrupto vai fazer campanha cheia de promessas e vai colocar as mãos no dinheiro público na primeira oportunidade e a falsa santa vai pegar até homem casado pra dizer que “pode”!
Você vai sempre estar negociando com o profissional mais competente, se relacionando com o amante mais apaixonado e fiel, casado com a pessoa mais correta, enfim, no que depender de gente com más intenções eles sempre serão perfeitos para você.
Acontece que a vida é 1% do que se ouve e 99% do que se vê, do que se percebe, intui e sente, logo, ou você aprende a enxergar sinais e a observar o que não é dito, ou então, meu caro, você tá é mal preparado pra vida!
Cláudia de Marchi
Sorriso/MT, 24 de fevereiro de 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.