Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Ternura e outras especialidades.



Ternura e outras especialidades.

Existem gestos, atitudes e virtudes que alimentam a alma da gente, que mais do que qualquer importância em dinheiro nos fazem levantar da cama alegres, em paz, contentes, felizes com a vida.
Ternura, carinho, delicadeza, afeto, apenas isso. Uma tarde, uma noite, uma manha, qualquer momento se torna especial quando estamos com pessoas ternas e carinhosas. A vida nos sorri quando somos abraçados, beijados, mimados, acarinhados por quem julgamos ser especial.
Muitos se tornam especiais justamente por surgirem em nossas vidas com seus corações calorosos, com sua forma terna de tratar, ser e afagar no momento em que precisávamos ser bem cuidados, afinal, quem não precisa de carinho? Quem não quer redescobrir sentimentos em uma forma simples de amar, de gostar, de curtir um relacionamento?
Sexo, cama, festa? É fácil de achar companhia, mas ternura, sinceridade no olhar, força e delicadeza no tocar, demonstração de valorização e estima são raros, não se encontram em qualquer esquina, assim como não encontramos facilmente pessoas dignas de tais atos, porque embora todos gostem de ser bem tratados, nem todos sabem bem tratar, bem amar.
Fato é que não existe dinheiro, não existe absolutamente nada que supra um beijo terno, um abraço apertado, um toque, um carinho no rosto, no pé, uma massagem nas costas. Ser bem tratado e bem tratar é ambicionado por muitos e conquistado por poucos.

Cláudia de Marchi

Passo Fundo, 15 de janeiro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.