Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sábado, 2 de outubro de 2010

A idade da sua face.

A idade da sua face.

De repente me deparei com uma enxurrada de bebês prestes a vir ao mundo e outros recém nascidos. As pessoas da minha idade estão fazendo filhos (enquanto eu me contento em pentear os pêlos de um gato persa e limpar sua caixa de areia as outras mulheres engravidam). O tempo passa e passa rápido, muito rápido.

De repente você acorda e vê que esta com quase 30 anos, não necessariamente porque você sinta isso, mas porque a vida de quase todos ao seu redor esta mudando (talvez mais do que a sua) e, quando você pára para pensar não é dó que você sente das suas conhecidas “adolescentes grávidas” e sim uma sensação de “ah, que bom”, por quê? Porque nenhuma conhecida grávida sua é adolescente, porque, como você, ela já tem quase 30 anos, embora a sua idade você tenha olvidado talvez porque o passar do tempo não tenha mexido tanto com seus desejos da casa dos 20 anos.

O tempo realmente passa rápido, todavia cheguei a conclusão que ele é o que nossa cara reflete no espelho (e, benzadeus existe a Lâncome!). A idade do homem feliz não é a que ele sente que possui, mas a que ele reflete no espelho. Se você ainda esta mais para 25 do que para 30, mais para 45 do que para 50 e mais para 40 do que 45 considere-se um vitorioso e sorria feliz. Idade não foi feita para ser contada e sua aparência não pode ser escondida.

Cláudia de Marchi

Wonderland, 02 de outubro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.