Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sábado, 2 de outubro de 2010

Se entregue

Se entregue.

A vida só tem graça quando a gente se desarma perante ela, quando deixamos de lado nossos medos, nossos traumas e todas as mazelas que nos fazem colocar um “mas” em nossas interjeições.

Não importa o que os outros viveram e o receio que você tem de sofrer, não importa o que você viveu e lhe fez chorar, você deve se entregar a felicidade quando ela lhe bate a porta e deixar de lado estes traumas antigos pena de estar você mesmo plantando sua infelicidade. De novo e quiçá para sempre.

A vida é boa e nada complicada, quem a complica é o homem. Sorria quando sentir vontade, ame intensamente quem lhe desperta este desejo, chore quando quiser se aliviar e beije com carinho e paixão quem merece seu afeto.

Esqueça o que sua mãe falou, esqueça os avisos de seu pai e de seu melhor amigo, quando o assunto é ser feliz ou você vive e se entrega ou a deixaela passar e, lamento informar, mas não vai ser nenhuma outra pessoa que vai se arrepender ou chorar por você então, meu caro, faça apenas o que você quiser e seja feliz.

Cláudia de Marchi

Wonderland, 02 de outubro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.