Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

terça-feira, 5 de abril de 2016

Sobre os idiotas, analfabetos e machistas.

Sobre os idiotas, analfabetos e machistas.

Tem cara que não diferencia “mas” de “mais”. Tem os outros que acham que são do FBI e falam “agente”. Daí tem o rapaz que fala “bolsomito”. Daí tem o outro cidadão que diz que mulher não precisa ter cérebro, ambição, inteligência ou esperteza, mas um traseiro grande.
Ainda tem outro que só sabe chamar a mulher de “gata”, “linda” ou “flor”, pois não tem capacidade de ir além da aparência e do óbvio. Tipo, o moço acha que quando chegar ao milésimo elogio você vai querer transar com ele. E aquele tipo que aborda a mulher falando mal da ex?!
Era “louca”, era “desequilibrada”, era isso, era aquilo!? Ele foi a vitima inocente nas mãos de uma “usurpadora”. Homens, seguinte: depois a mulherada vira lésbica, vai se prostituir ou vender a arte na praia e vocês não sabem o “porquê” né!?
Bem, eu não vou ousar ser ainda mais direta, mas resumo tudo em uma frase: tem alguns de vocês que não vale meia virilha depilada! Principalmente os machistas, que tem parte de seu bom senso e inteligência devorados pela idiotia!
Enfim, tem uns que a gente olha e pensa: se eu pudesse desconhecer, eu desconheceria, se eu pudesse desbeijar eu desbeijava, se eu pudesse destransar eu destransava, porque, meu amigo, haja estômago!
Mulherada, vocês tem que parar de reproduzir o machismo, de pagar pau pra macho! Quando vocês vão aprender que hoje a "louca" é a ex que você despreza, amanhã será você e, futuramente, será a coitada que achou que você fosse realmente maluca, desonesta ou o que for!
O dia em que as mulheres inteligentes resolverem se unir ao invés de dar atenção pra esses caras que farão o seu estomago embrulhar um dia, com certeza o numero de homem machista e tosco diminuiria! Eles teriam a obrigação de evoluir! Mas não, você fica aí, dando pérola aos porcos e sendo tratada como um pedaço de carne!

Cláudia de Marchi

Sorriso/MT, 05 de abril de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.