Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

terça-feira, 12 de abril de 2016

“Eu não entendo, não pode ser normal”.

“Eu não entendo, não pode ser normal”.

"Não entendo esses gays, que absurdo gostar de dar o rabo!". "Não entendo essas escorts, transando por dinheiro!". "Não entendo esse povo que não quer casar e/ou ter filhos." "Não entendo esses ateus, agnósticos e pessoas que não tem religião." "Não entendo esses maconheiros fumando erva todos os dias!".
Filhinho, você não precisa entender nada! Peça para um gay do sexo masculino o que ele acha da sua fantasia de transar com duas mulheres se até uma você deixa chupando o dedo, peça para uma prostituta o que ela acha de você que transa de graça e se bobear ainda divide a conta do motel ou de você que aceita guampa e desrespeito, por causa da grana de um marido relapso e, quiçá, infiel!
Peça para uma solteira feliz o que ela acha da sua vida de esposa dedicada que goza pouco e nem ajuda no cuidado das crias recebe! Peça para um ateu o que ele acha de você que ora pelos outros e fala mal de meio mundo, ou que vai à missa semanalmente, mas é desleal, infiel e egoísta. Peça a um maconheiro o que ele acha dos seus porres, da sua cerveja diária, da sua caipirinha!
Enfim, o seu ponto de vista não importa! Os outros não vão deixar de ser felizes e contentes consigo mesmos e com suas escolhas só porque você não "entende" os seus gostos! Que, pra eles, também são infames!
E o tal do cristão homofóbico que diz que se “homossexualismo fosse normal Deus teria criado Adão e Ivo”. Mas o cara se masturba né?! E ignora que se masturbação fosse normal Deus teria criado Adão e “Mão”. E o sexo anal então?! Preferido pela imensa maioria de homens! Cara, tá na bíblia que sexo deve ser feito para reproduzir a espécie!
Tá ligado que no fundo do ânus da mulher não tem nada que “engravide” né!? Na garganta a mesma coisa. Enfim, amiguinho, pare de usar o seu paradigma de normalidade e a própria bíblia a favor do seu preconceito, porque ela também é contra centenas de coisas que você faz parça! Tipo, só cala a boca que já começa bem.

Cláudia de Marchi

Brasília/DF, 12 de abril de 2016.

Um comentário:

  1. Oi, gostei muito do seu texto e acho que ele traduz de forma muito inteligente o que penso e por vezes não consigo expor. Porem queria lhe dizer que a Bíblia não é uma manual de regras e sim um livro filosófico de princípios, e nela em nenhum lugar está escrito como vc deve fazer sexo, mas pelo contrario é afirma em I-Corintios:
    4 A mulher não pode dispor de seu corpo: ele pertence ao seu marido. E da mesma forma o marido não pode dispor do seu corpo: ele pertence à sua esposa...
    Então no sexo se tiver acordo vale tudo.
    A respeito do homossexualidade ela de fato afirma como uma pratica não recomendada, pois naturalmente não foi esse o projeto Divino(Estoria/Lenda de Adão e Eva). Porem ela trata tal pratica como o mesmo valor que trata outras praticas que Deus não concorda, ou seja, ter um comportamento homossexual ou ser fofoqueiro são praticas que Deus não recomenda por exemplo, porem os homossexuais podem e devem se amarem e fazer bem um para outro, o fofoqueiro só faz mal para si e para os outros, então chegamos a conclusão que melhor seria ser homossexual do que fofoqueiro. kkkkkkkk
    Bom, desculpe está fazendo um comentário tão longo, mais é que vc me instigou. Bjs.
    prjacobina@gmail.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.