Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Merecedores

Merecedores 

 Quando você menos espera a vida lhe surpreende com pessoas e fatos capazes de fazer valer a pena todas as dificuldades que você passou até encontrá-los! 
Então, no momento em que você sente que toda a dor enfrentada valeu a pena para você se tornar a pessoa que é e receber as benesses que a vida lhe deu, você experimenta a mais pura sensação de paz e felicidade que um ser humano pode sentir. 
A verdade é que todos os dissabores são úteis para que o homem amadureça e sinta o sabor da alegria e do contentamento. Doloridas ou não, todas as experiências são necessárias para nosso aprimoramento pessoal e, posteriormente, para que nos tornemos merecedores de dádivas divinas especiais. 
Talvez hoje você seja aquele que chora e disfarça a própria angústia todas as manhas quando vai trabalhar, talvez você seja aquele que acredita que tudo dará certo, apesar de estar passando por momentos tristes e por agruras na vida afetiva. 
O certo é que, se você acreditar, viver bem e fazer o bem, cedo ou tarde a vida lhe trará o mesmo, ou seja, bens imateriais super valorosos! Alegria, realização afetiva, trabalho, um amor verdadeiro ou seja o que for que o homem de bem deseja estará em sua vida quando ele menos esperar, porque a vida trás coisas boas para quem é justo e bondoso, para quem merece, enfim. 
 Cláudia de Marchi 
 Passo Fundo, 10 de dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.