Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Sem razões

Sem razões 

Felicidade sem motivo, paz inexplicável, amor imotivado, tranqüilidade que não se explica! As melhores coisas da vida e as melhores sensações são sentidas sem que se precise explicá-las. 
São aquelas que simplesmente invadem a nossa alma, estupefazem o nosso íntimo e nos deixam pasmos diante do bem estar que nos causam, basta que nos entreguemos ao momento sem muito pensar e, principalmente, sem muitas palavras. 
Os melhores momentos de nossas vidas ocorrem de olhos fechados, quando sentimos a energia, a pele, o toque e o carinho do outro. Quando nos sentimos entregues sem questionar o que motiva nossa alegria e vontades. 
Não é de dinheiro; nem de poder, nem de luxo, que nossa alma necessita, o que nos anima, entusiasma e encanta é aquilo que nossos sentidos percebem, nosso coração capta e faz nosso espírito se entusiasmar, sem que, sequer, saibamos explicar. 
Todas as oportunidades materiais podem ser interessantes, mas quando nos sentimos encantados por algo sem que tenhamos palavras para elucidar a sensação que nos toca, percebemos que o que é realmente bom não tem preço, não tem, sequer, explicação! 
Cláudia de Marchi 
Passo Fundo, 04 de fevereiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.