Antes tarde do que nunca.
"Antes tarde do que nunca?" Sim, sempre. Antes tarde do que nunca acordar para a realidade, antes tarde do que nunca sair do engano, antes tarde do que nunca desistir do que nunca deveria ter sido tentando. Antes tarde do que nunca mudar para melhor a ter sempre a soberba da falsa sabedoria.
Antes tarde do que nunca juntar os pedaços de si mesmo, antes tarde do que nunca poder se reconstruir, antes tarde do que nunca a cura. Seja ela de feridas físicas ou da alma. Antes tarde do que nunca recomeçar, antes tarde do que nunca começar uma nova vida e findar velhos planos.
Antes tarde do que nunca reconhecer uma vocação, reconhecer uma possibilidade, uma nova estrada, um novo, ainda que estranho caminho. Antes tarde do que nunca (re) conhecer seus próprios limites e fugir do que possa causar dor. Antes tarde do que nunca deixar de ser tola, deixar de ser cega, antes tarde do que nunca enxergar o que todos sempre viram.
Antes tarde do que nunca se arrepender, antes tarde do que nunca chorar a dor do arrependimento, antes tarde do que nunca secar as lágrimas e seguir uma nova vida. Antes tarde do que nunca tudo que não seja a morte da esperança e da fé na vida.
Cláudia de Marchi
BC/SC, 02 de fevereiro de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.