Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cale a boca!


Cale a boca!

Se eu quero saber o que você pensa a meu respeito, se quero um conselho, eu peço. Na verdade eu tenho um analista para isso, não tenho vergonha em dizer. Eu sou franca com ele, ele é sincero demais comigo. Não estou no mundo para ouvir conselhos gratuitos de gente arrogante e estúpida.
Se eu quiser "ajuda", se eu quiser "apoio moral" eu peço, mas costumo ser independente demais para ouvir opiniões de quem eu não amo, logo, ganha a minha admiração mais quem sabe calar do que quem tenta me criticar sabendo pouco do que sinto e sofri.
Se eu quiser criticas, eu peço sendo que, principalmente, sei a quem pedir conselhos e quem merece ser escutado, porque existem muitos idiotas “tirando onda” de sábios e falando asneiras sobre o que desconhecem!
Não suporto gente que se mete onde não é chamado, não gosto de estranhos dando opinião sobre meus sentimentos ou sobre minha vida, não aturo quem eu não dou liberdade e se mete no que diz respeito apenas a mim.
Então, a síntese é a seguinte: se sua opinião me interessar, eu irei lhe consultar, se suas idéias me despertarem a atenção, eu pedirei, se eu quiser conselho, também irei pedi-lo e se eu não fizer nada disso, aja corretamente: cale a boca!

Passo Fundo, 23 de agosto de 2012.

Cláudia de Marchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.