Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Simples, muito simples.


Simples, muito simples.

Sabe o que eu não gosto, inclusive evito publicar algo em sentido assemelhado por aqui? Essa coisa de "as melhores virtudes de uma mulher", "mulheres fortes são assim", "mulheres independentes são assado", “mulheres são "isso", "mulheres são "aquilo".
Quer saber? Mulheres são maravilhosas, mas homens também são, cada qual com suas virtudes, com suas complementares características, do contrário, estaríamos todos virando homossexuais!
 Ou então os gays nunca brigariam, mas brigam, discutem, afinal são dois seres humanos de educações diversas, almas diferentes tentando conviver e levar uma vida juntos, superando as diferenças inerentes as suas personalidades.
Ninguém é igual a ninguém, mas ninguém, de sexo algum, é melhor, mais forte, mais "nada" do que ninguém! Se a mulher é mais sensível? Talvez. A mulher é um ser quase "hormonal"!
Todavia os homens são sensíveis o suficiente para aceitá-las e não pedirem o divórcio a cada chilique injustificado, a cada birra, a cada "sei lá o que" que o sexo feminino justifica com sua "sensibilidade imensa" ou TPM que se torna um escudo para suas mancadas (vamos, nos combinar meninas?!). Homem e mulher: uma dupla de imenso valor, juntos ou não!

Passo Fundo, 27 de agosto de 2012.

Cláudia de Marchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.