Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Sem conexão


            Sem conexão

Depois de mais de 15 anos eu tenho plena convicção de que estarei desconectada da internet no final de semana! Meu notebook estragou, meu celular não conecta, afinal eu nunca quis comprar esses aparelhos modernos, enfim, estarei “temporariamente” fora de área e isso (pasmem!) me deixa feliz!
            Na semana passada eu adoeci e fiquei sem computador. Acho que a ausência de contato com e-mails, notas de expediente, amigos que não são amigos e “pretendentes” que não agem me ajudou a recuperar-me melhor!
            Enfim, agora, sã, mas desconectada eu percebo que me dá certo alívio saber que passarei um final de semana no mundo real apenas: voltarei a malhar, ver meus filmes preferidos, jantar com familiares, assistir a seriados e ler livros. Nada demais, mas nada do que pode ser, mas não é, nada do que aparenta, mas não se realiza.
A internet propicia que você conheça e contate pessoas, porém algumas não sabem partir para o mundo onde as coisas devem acontecer ou deixar de acontecer: o real!
Francamente? Eu cansei! A realidade, ainda que monótona, é mais divertida, mais emocionante, mais alegre, mais cheia de vida! Aliás, é aqui fora que a vida acontece minha gente! Enfim, é aqui, no mundo que as coisas se realizam!
Alguma coisa ou outra pode começar virtualmente, mas só se concretiza ou não no mundo real, então eu não tenho previsão de comprar um novo notebook ou aquelas coisinhas pequenas que se assemelham a eles. Definitivamente: não sou uma mulher muito tecnológica, sou prática demais.

Passo Fundo, 10 de agosto de 2012.

Cláudia de Marchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.