Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

terça-feira, 23 de novembro de 2010

O que eu estou fazendo aqui?

O que eu estou fazendo aqui?

O que eu estou fazendo aqui? Com tantos lugares no mundo, com tanta vida pra viver, com tanto amor para dar, com tantas pessoas para amar, com tanta estrada para trilhar, ora, o que eu faço aqui?

O que eu estou fazendo aqui, quando o infinito não eterno me convida para segui-lo? Quando a vida me convida a experimentar outras estradas onde eu posso ouvir e cantar a música que eu desejo sem ninguém para me censurar, o que eu faço por aqui?

Quando e porque eu limitei os meus sonhos, as minhas ambições e as minhas metas? Quando foi que eu comecei a ter medo e a dor começou a me assustar mais que a vontade de ser livre e só? Existe algo realmente grandioso a justificar tais atos? Será que este algo por maior que seja vale à pena, ou será que eu irei me perguntar outras várias vezes: “O que eu estou fazendo aqui?”.

O que eu estou fazendo aqui, quando esta pergunta me judia o peito por algum motivo infeliz? O que eu estou fazendo aqui se meu coração é imenso, se meus sentimentos são os mais puros, se minha alma apenas brilha enquanto algo escuro tenta encobri - lá? O que, afinal, eu estou fazendo aqui?

Cláudia de Marchi

Wonderland, 23 de novembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.