Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Mulheres e “mulherzinhas”.

Mulheres e “mulherzinhas”.

Ouvi um amigo me dizer que mulher gosta de homem que mente e que quando ele diz “eu te amo” elas o têm como “ideal”. Confesso que fiquei com dó do rapaz, porque o conceito e a experiência dele com mulheres são lamentáveis, ou melhor, as mulheres que ele conhece são uma subespécie do gênero feminino.
Mulher de verdade pode até se comover com mentira quando tem motivos para crer que o outro está sendo sincero, todavia, quando descobre a verdade é fim. Fim sem dó, fim sem piedade.
Mulher de verdade pode até ouvir “eu te amo” mentiroso e, por ventura, acreditar, todavia o “eu me amo” dela é sincero, e ela sabe muito bem que é a conduta do outro para com ela que demonstra o tal do amor. E, cá entre nós, mulher de verdade não se contenta com meio amor, ou é inteiro ou não é.
O cara, lamentavelmente, acha que as “mulherzinhas” que ele chama de mulher gostam de cafajestes. Ocorre que tudo que uma mulher de verdade quer é o cafajeste na cama, mas honesto na vida e em relação ao que sente por ela, assim como os sujeitos costumam dizer que querem uma “puta na cama, mas dama na sociedade”.
Mulher de verdade gosta de “boa pegada”, mas “pegada” exclusiva, afinal, mulher madura é exclusivista, ou é todo dela, ou ela pula, ela passa, porque homem galinha se encontra em cada esquina e mulher que preste, conhece o seu valor.
Mulher de verdade não tem pressa pra encontrar alguém que valha a pena, nem que para isso ela fique só, afinal, uma mulher segura de si não se assusta com a solidão, ela tem medo mesmo é de ficar mal acompanhada.

Cláudia de Marchi

Sorriso/MT, 27 de junho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.