Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sábado, 28 de junho de 2014

Relacionamentos animados.

Relacionamentos animados.

Eu acho que dividir a vida e a cama com alguém é muito divertido. Tudo, porém depende do bom humor, do bem querer e do respeito entre o casal. Eu sempre fui espontânea e alegre demais para manter um relacionamento por mais tempo que ele merecia durar, todavia dentre tudo, resta o fato de que nunca me faltou nem deixei faltar risadas, beijos quentes, alegria e afeto.
Sou da opinião de que relacionamentos podem findar, mas não podem se tornar um fardo, um nó e não um laço em sua alma. Se isso ocorrer significa que ele passou do tempo e que, lamentavelmente, se deteriorou.
Eu não sou perfeita, nem me relacionei com pessoas demasiado afins comigo, do contrário estaria acompanhada, todavia nunca me permiti viver uma relação enfadonha, chata ou morna. Sou alegre e intensa demais para tolerar o "ameno". Gosto do quente, do emocionante, do contrário, sigo sozinha, me divirto só, mas não amargo uma relação entediante.
Não aceito muito bem, na minha vida, a possibilidade de tornar-me apenas amiga do parceiro ou, quiçá, uma mera companheira de quarto, de casa. Gosto muito da minha cama só pra mim para dividi-la com quem não me inspira mais animo, mais paixão.
Dizem que, com os anos, as coisas amornam, não vivi esta experiência na minha vida. Acho que devemos lutar contra essa tendência, do contrário não adianta reclamar que o marido traiu, que a mulher está flertando com outros. Relacionamentos legais requerem empenho, sobretudo para não ficarem enfadonhos e perderem a graça.

Cláudia de Marchi
Sorriso/MT, 28 de junho de 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.