Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Galanteadores ou enganadores?

Galanteadores ou enganadores?

Sinceramente, bem que eu tentei, mas não adianta, tenho asco de homem que elogia demais, que galanteia em excesso e que deseja parecer especial, aliás, isso vale para mulheres, contudo elas estarem longe de minha preferência sexual. Quem quer parecer aos outros muito “jóia rara” brilha bastante, mas é bijuteria de quinta.
Se a mocinha ou o rapaz se mostra de inicio muito doce, lhe paparica demais, e fala sobre sentimentos que são anormais sentir sem que se conheçam bem, faça um favor a si mesmo: Pule fora, responda como se acreditasse, mas não de a menor credibilidade ao que ouve, pense com o cérebro e não com a criança carente que tem dentro de si, da qual essa gentinha falsa adora se aproveitar.
Este tipo de ato é pura projeção de carência, a mocinha não diz que te adora mesmo sem ter ido para a cama com você ou passado uns bons dias ao teu lado porque “adora” mesmo, é porque, na verdade, aquele que ela gamou a desprezou, então ela sai mundo a fora despejando mel em qualquer flor para ver se um dia será amada, e, lamento dizer, mas a “qualquer” flor “da vez” pode ser você.
Sei que não soa agradável, mas existem muitas pessoas por ai que enganam corações sem o mínimo pudor, para terem, quem sabe, uma “garantia de afeto”. Afeto que um dia lhes faltou. Sentimentos genuínos não surgem do nada. É sempre bom desconfiar de quem elogia, “ama e adora” cedo demais, em palavras, afinal tais sentimentos se consubstanciam em respeito e surgem devagar, não de um dia para o outro. São as atitudes quem lhes provará e não conversinhas, cartas ou mensagens.

Cláudia de Marchi

Wonderland, 28 de dezembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.