Novos anseios
De repente você acorda para novos anseios, de repente você quer deixar para trás todas as suas más “tendências”, tudo aquilo que, mesmo sendo inerente a você, juntamente com sua imaturidade, lhe arrastou para o sofrimento, para a desilusão.
Num belo dia você desperta consciente de que vai sorrir para a vida mesmo quando ela se fechar para seus sonhos, você decide tomar as rédeas de seu coração, de seus sentimentos, então você muda seus paradigmas, conceitos e preconceitos.
Você decide que merece o melhor, você decide que merece boas novas, boas surpresas, bombons, rosas, carinho, atenção, afeto e que nada pode ser tão bom do que cuidar e ser cuidado, nem mais valioso do que o ouro que poucos seres humanos possuem no coração.
Depois de tempos sendo a mão que balança o berço para outro ser descansar e repousar, você vê que também precisa de uma mão, de uma cantiga, de um abraço, e de toda ternura que lhe faça sentir-se bem, todo o carinho que você dá, você percebe que merece receber. É a vida: troca de boas energias, sem cobrança, mas sem débitos.
Você aprende a valorizar o que merece ser valorizado, a amar e admirar o que merece ser admirado, você passa a avaliar a alma, a bondade, e nada além do que, na medida em que é correspondido, possa construir uma relação tranqüila, madura e plenamente feliz.
Cláudia de Marchi
Passo Fundo, 15 de julho de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.