Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

domingo, 31 de julho de 2011

Depois de sofrer por amor.

Depois de sofrer por amor.


A sua vida nunca será a mesma depois de você viver um grande, intenso e profundo amor ou “achar” que viveu. Não existe nenhuma diferença, no que tange a sentimentos, entre o que você sente ou “acha” que sente ou sentiu. Vem (ou veio) do seu coração e mente? Então é ou foi uma verdade, ao menos para você.
Sempre achei que eu fosse uma mulher romântica, mas não era, descobri isso após viver “o maior dos meus casos”, como canta o Roberto. A partir dele fiquei ciente de que eu não era romântica, todavia a decepção afetiva acabara de me tornar o que eu acreditei ser durante bom tempo.
Por falar em Roberto Carlos, quem nunca amou não entende suas letras, debocha e da risada como eu fazia quando criança. O mesmo com as canções do Erasmo, do Vinicius, do Tom Jobim, do Ivan Lins, do Zezé di Camargo, dentre outros, que conseguiram cada qual da sua maneira, falar de amor e do sofrimento gerado pelo rompimento de uma relação, com assertividade.
Ninguém volta a ser o que era após uma desilusão amorosa, independente da causa que gerou o rompimento ou a frustração, quem amou e por amor sofreu não volta, jamais a ser o que era antes. Se a mudança é para melhor? Não sei, mas desde que o homem busque o aprendizado ao secar suas lágrimas, surge o indício de que iniciou um bom caminho.
Cláudia de Marchi

Passo Fundo, 31 de julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.