Você e os anseios do outro.
Antes de perguntar a si mesmo se você encontrou a pessoa dos seus sonhos, se você encontrou uma pessoa que superou todas as suas expectativas, pense se você é ou pode ser alguém capaz de superar as expectativas de tal pessoa, se você é o melhor que ela pode encontrar ou desejar.
As decepções amorosas acontecem seguidamente, porque os indivíduos se distraem com a sua felicidade, com a sua alegria e o seu entusiasmo em terem encontrado “a pessoa”.
Distraídas e envoltas em paixão elas deixam qualquer resquício de racionalidade de lado, logo, não se perguntam se são suficientemente boas para seus parceiros, se elas são o que eles merecem, esperam ou, ao menos, se estão em suas vidas no momento certo.
Sim, acredite muitas vezes você pode chegar à vida de uma pessoa na hora errada: ela pode estar num momento de sua vida em que não consegue se focar num relacionamento amoroso, ou pode estar ocupada demais com sua carreira e juventude ou, então pode estar perdida em si mesma procurando o que pessoa alguma poderá ajudar-lhe a encontrar.
Enfim, não bastar se entusiasmar, não basta sentir que encontrou a pessoa que sempre desejou, que lhe completa, que lhe anima e que lhe faz feliz, é preciso verificar se o momento é certo e se, nele, você é o que tal individuo quer, merece e o melhor que ele pode ter.
Cláudia de Marchi
Passo Fundo, 18 de março de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.