Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

quinta-feira, 29 de março de 2012

Flerte silencioso


            Flerte silencioso

Existem mulheres com iniciativa na sua vida amorosa, enfim mulheres que tomam a iniciativa no que tange a flertes. Cada um na sua, mas com algum interesse em comum. Eu não ajo, meu flerte é silencioso, quase mudo.
            Não ajo, mas não me faço de santa. Se eu tenho algum interesse em você, eu converso com você, eu escrevo, eu pergunto, eu mando mensagem, eu faço alguma “coisinha”, por mais sutil e singela que seja. Simples assim. Não tenho porque conversar com alguém com quem eu não tenha uma amizade se não for por alguma espécie de interesse.
            Acredite, eu não converso com qualquer um. Não dou meu telefone para qualquer um, nem olho para qualquer um. O que não significa que você seja “o cara”. Você é, na verdade, qualquer um no mundo, mas é “um” que fez meus olhos brilharem, que me fez ruborizar, que me intimidou. Algo raro, creia você ou não.
            Então, se você gosta de mim, tome alguma atitude. Eu não desisto fácil, mas a minha beleza se cansa e, com a minha idade e maturidade, de atitude eu não vou mudar. Lembra? Eu não tomo a iniciativa. Então, ou você age como os cavalheiros de antigamente, ou tudo vai ficar “naquela”: poderia ser, mas não foi. Por sua culpa, a minha parte eu fiz e, ainda avisei.
Cláudia de Marchi
Passo Fundo, 30 de março de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.