Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

As pseudo-celebridades das redes sociais e seu talento.

As pseudo-celebridades das redes sociais e seu talento.

A pessoa não viaja, não sai de casa pra festa ou coisa alguma, está de recesso/férias, assiste filmes, lê, come e bebe (praticamente confinada, porém sem previsão de "abate") e, naqueles momentos em que não se encontra nada de interessante na televisão, fica olhando as redes sociais e seus “atores”.
Pois bem, vendo fotos de conhecidas de outrora e "modelos fotográfico" (deduzo, porque é muita maquiagem na "fachada" pra quem não vive dela e muito peito exposto pra quem não vive deles), chego a uma conclusão: quanto talento! Sério, fazer cara sexy em fotografia não é pra qualquer uma!
Bocas, olhares e tal! Esse povo está de parabéns! Tirar selfie sensual é um dom! (Se eu dependesse disso pra viver morreria de fome!). Não sei nem olhar pra câmera frontal direito, fico vesga! Foto no espelho? Uma arte que desconheço!
Não consigo "não sorrir" em fotos, portanto admiro quem olha pra câmera como quem está em frente ao Brad Pitt e quer pedir pra ser devorada com a cara! E aquele make todo? Lindo, muito lindo! Enfim, palmas para as "minas" que manjam da "seducência fotográfica".
Tirando aqueles "bicos" horrendos o negócio é admirável! Mas, infelizmente, os bicos dominam! Na verdade, a vontade de seduzir naquelas fotinhos com “biquinho” é tão obvia que eu não consigo olhar a foto e reparar no make, no cabelo, nos olhos! Eu rio. Sim, é cômico! (Meninas, vocês não tem os lábios da Angelina Jolie, portanto, parem!).
E quanto aos peitos sobrando, digo, saltando das blusas? Ah, o busto é das "minas" e elas mostram pra quem quiserem e onde desejarem. Gratuitamente, inclusive! Agora, não vem criticar mãe amamentando em público se você curte essas fotos, porque nelas tem absolutamente "tudo" com exceção do bebê mamando (mero detalhe!).
Enfim, as redes sociais trazem de tudo, de cultura, de grupos interessantes, de amizades profícuas, até pseudo-celebridades. Musas fitness, blogueiras e essas modelos de fotografia que, às vezes, não parecem estar fazendo comercial para vender coisa alguma, só o próprio corpinho. Mas, o corpo é delas e elas vendem, doam, emprestam e anunciam como bem entenderem.
Cláudia de Marchi
Sorriso/MT, 28 de dezembro de 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.