Coragem, mudanças e felicidade
Você não carece de fazer muita coisa para se sentir bem, você precisa mesmo é se encontrar, se redescobrir e fazer de tudo o que for necessário para desvendar este mistério se chama “eu”.
Se for preciso buscar ajuda, busque, existem médicos, psicólogos, psicoterapeutas e uma gama de profissionais que podem lhe ajudar, até mesmo uma boa caminhada em silencio lhe coloca um pouco mais em contato consigo mesmo. Tudo ajuda o que não vale é ficar reclamando ou sentado chorando!
Aja da forma que for necessária, mas fuja do fundo do poço, porque quanto mais você fundo você vai na dor, mais difícil fica o resgate. Faça o necessário para que o dia de amanha seja diferente!
Creia que dias melhores virão, aposte que haverão dias lindos nascendo felizes para você, mas, antes tudo, aceite o ônus: tudo depende da sua ação, da sua coragem, do seu brio, dos seus atos.
Corra atrás da mudança que ela ocorrerá, do contrário, mantenha-se sentado e chore calado, porque ninguém gosta do choro e das lamúrias dos covardes.
Cláudia de Marchi
Passo Fundo, 27 setembro de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.