Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Simplesmente eu

Simplesmente eu 

 Eu posso ser atrapalhada, a lei de Murphy pode ter sido feita em minha homenagem, eu posso ser super cômica, bastante distraída, estranhamente tímida, ainda mais "estranhamente" extrovertida, mas sou sempre bem humorada, sempre sincera, não minto, não engano e nem iludo ninguém. 
 Sou louca? Não, mas também não sou normal. Mas, ora essa, o que é "normal"? Se adequar ao que todo mundo espera de mim? Não, não! Isso eu não sou e nem pretendo ser, nem hoje, nem nunca! Eu quero ser sempre autêntica, bom caráter e franca. 
Sou feliz sendo simples, me contento sendo assim, simplesmente eu mesma, contente-se quem quiser, não estou no mundo para fazer ninguém (com minha exceção) feliz! Sou cômica, sou sincera, às vezes pareço intrometida, às vezes pareço inconveniente, noutras pareço esquisita, em outras me calo além da conta, em não raras vezes, falo muito mais do que devo, mas sobre mim, não sobre os outros.
 Da vida alheia eu evito falar, da minha eu estou aprendendo a calar, porque estou, a cada dia que passa, aprendendo a confiar num menor numero de pessoas. Estou criando uma proteção e me esconderei atrás dela, porque não quero ser, novamente, traída por confiar em quem não merece meu apreço. 
 Passo Fundo, 04 de setembro de 2012. 
 Cláudia de Marchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.