Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

domingo, 18 de julho de 2010

Não dou satisfações.

Não dou satisfações.
Francamente? Parei de me importar com tudo o que os outros pensam a meu respeito. Não devo satisfações acerca de minha vida a ninguém. As decisões que tomo dizem respeito apenas a mim, pode o mundo achar que sou louca, pode o mundo achar que sou leviana ou tola. Eu, sinceramente, não tenho nada haver com o que pensam a meu respeito.
Aliás, cada pessoa tem o pleno direito de pensar o que bem intente, cada pessoa tem o direito de julgar as coisas como deseja. Se eu gosto que me julguem e analisem minha vida e atitudes? Não, claro que não. Sou da opinião que vida e CPF o Criador fez um para cada pessoa. Para cada um cuidar da sua vida, dos seus problemas, das suas escolhas, dos seus amores, da sua loucura, do seu lado obscuro, do seu lado santo, do seu lado luz, do seu lado sombra.
Mas, se a minha vida atrai comentários, se é agradável falar mal de mim, sintam-se à vontade eu não faço, nunca fiz e nem farei nada para agradar a ninguém, não preciso provar nada para ninguém neste mundo, nem para mim mesma. Eu sei quem sou, conheço meus defeitos e minhas virtudes hoje, melhor que ontem, e me contento com isso.
Não darei satisfações de nada para ninguém. Quem me conhece, quem me ama e quem considero amigo de verdade não precisa de minhas explicações, apenas aceita minhas escolhas e, para meus inimigos e aqueles que me invejam qualquer palavra que saia da minha boca vai ser desacreditada, manipulada e duvidada. Ao mundo, pois dou o meu silêncio, a quem amo o meu amor, e à minha consciência as minhas atitudes e o melhor que posso fazer.

Cláudia de Marchi

Wonderland, 18 de julho de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.