Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

domingo, 11 de julho de 2010

Que fase!

Que fase!

Será que existe inferno astral? Eu queria conseguir entender porque em determinados períodos da vida da gente parece que as coisas travam, empacam. Acontece de tudo, e quase tudo ruim.
Dia 10 de julho de 2009 eu capotei um carro e sobrevivi por milagre, época boa e feliz aquela, eu achava que não estava bom, o acidente não foi nada se comparado com o que antecedeu a esta data em 2010. Decepções, confiança mal empregada e perdida, coincidências infelizes, portas que se fecharam.
Bem, até um tombo terrível dentro de um elevador de prédio onde eu rumava para uma consulta médica aconteceu. Havia uma poça de água dentro do elevador. Alguém poderia me explicar que tipo de ascensorista deixa isso ocorrer?
O Brasil foi desclassificado da Copa do Mundo, comecei a simpatizar pelos holandeses e sua garra. Eis que eles perdem o jogo final para a Espanha num jogo (para não perder o hábito) inquinado de vários erros de marcação.
Acho que vou começar a torcer pelo Internacional, de repente assim o Grêmio, meu time, melhore. Que fase! O que me anima é saber que nada pode estar tão ruim que não se sujeite a uma piora. Pensar assim me entusiasma a manter a esperança de que a situação vai mudar, para melhor, é claro.
Há alguns meses atrás eu acreditava que tudo poderia ser melhor, e seria. Agora eu vi que tudo pôde ser pior, e foi. Mas mantenho a esperança de que tudo passa e vai passar e o equilíbrio, a paz e a tranqüilidade vão se restabelecer sem acidentes de carro, sem tombos, sem derrotas, sem desilusões. Não mais, não de novo.
Cláudia de Marchi

Wonderland, 11 de julho de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.