Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

quarta-feira, 30 de março de 2011

Encante-me.

Encante-me 

Encanto, encanto meu, surja do nada, surja sem explicação e, simplesmente, me cative, me encante, me tome como tua, porque nos nossos melhores momentos, é tua que quero ser! Mas não tenha pressa, não seja como todos, não seja comum, por favor, me encante, me deixe a vontade. Encante-me com tuas certezas, com tuas vontades implícitas, com teu silêncio mais explícito que os melhores discursos, com seu toque mais forte do que o mais apertado dos abraços, me encante com tua boca que não precisa expressar-se demais para, apenas, me encantar! Eu quero o encanto do brilho dos teus olhos, da tua vida isenta de mágoas, de traumas amorosos, de dores e inconvenientes, não superados, do passado. Encante-me com a pureza da tua vida, ainda que dura, mas uma vida limpa, transparente, batalhada. Não quero mais saber de gente com passado dolorido, de histórias de vidas traumáticas e pesadas, que me dão a responsabilidade de ser isenta de erros, quero uma paixão livre, entre iguais: passados sofridos, mas não presentes em nossos corações. Encante-me assim, sendo você, autêntico, espontâneo, entregue, amável, amante, doce, confiante, bondoso, puro. Encante-me sendo assim, ou não me encante, simplesmente siga a vida como sempre seguiu, sem mim. É uma questão de escolha, e eu nunca opto pelo sofrimento, nunca mais, ao menos. 
Cáudia de Marchi 
Passo Fundo, 31 de março de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.