Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Apaixone-se por você!

Apaixone-se por você!
Sabe qual é o problema do mundo? É que as pessoas estão carentes de paixão por elas mesmas! Você conhece alguém e está pessoa esta tão acostumada com pessoas que não se amam que, diante de qualquer afirmação que lhes contrarie, irá se ofender ou achar que o errado é quem se manifesta. Mas não é!
Não existem pessoas erradas! Existem pessoas que se amam e não se contentam com nada menos que o amor, o afeto, a admiração e o respeito e existem pessoas que se contentam com qualquer coisa! Com qualquer "ah, se quiser ficar ai fica". Faltam pessoas que saibam o seu valor, anímico, intelectual, afetivo e estético!
Faltam pessoas que queiram ser bem amadas e não se contentem com o "meia boca", faltam pessoas que se admirem, se amem e digam: "Com licença, não me contento com pouco, não sou estepe ou segunda opção!". Enfim, faltam pessoas com amor próprio e brio para que todos saibam que, acaso lhe ofereçam o "mais ou menos" elas irão refugar sem medo de ser feliz! Quem se conhece e sabe o seu melhor quer, para si, o melhor em matéria de desejo, afeto e atenção.
É preciso desejar, desejar muito! Olhe nos olhos, atinja a alma do outro! Eu não acredito em amor sem densidade, sem profundidade e agradeço o que for menos do que isso. Acredito no olhar, no toque, na afetividade, no dialogo e, sim, no sexo.
Fazer sexo com amor e paixão não é algo pra qualquer um! "Qualquer um" faz aquela transa com hora marcada para as 23:15. Sexo apaixonado você faz com a mesma fome que sente quando acorda as 07:00 e o relógio bate 12:00, mas sem olhar as "horas"! Haverá vontade imprevisível, enfim! É algo desmedido, mas com tal ressalva: a fome se liga ao evento "horário" o sexo apaixonado se liga ao "evento" toque!
É apaixonado aquele que deseja o toque, beijo e, sobretudo, o corpo do outro sem hora marcada, sem momentos previstos, sem se conter! É isso, meu amigo, é sexo com amor e paixão, porque aquele previsível que só se faz tal hora, após o banho, a janta, a escovação de dentes e o jornal televisivo não é sexo, é "cumprir tabela"! E eu, como apaixonada por mim que sou, quero algo muito mais quente que isso!
Cláudia de Marchi

Sorriso/MT, 14 de setembro de 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.