Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Gente que me anoja!

Gente que me anoja!

Sabe do que eu tenho asco na vida? Desse tipo de gente que não sabe nada da vida da gente, que foi criada com pai rico que pagou Mestrado e etc. e vem opinar na vida alheia! Gente que, com quase 40 anos, não sabe o que é ter casa, financiamento, luz, água, telefone e comida pra bancar! Gente que não sabe o que é ter tido uma paixão que não era uma pessoa, mas um ofício, um trabalho mal remunerado numa cidade interiorana!
Gente que adora frase feita, mas que, na verdade, nem sabe o que é "dar a volta por cima", porque nem volta com suas próprias pernas precisou dar na vida! Gente que nunca conversou conosco pessoalmente, que não sabe dos nossos apertos e que, ainda, quer flertar, vindo até nossa pessoa, sem empatia alguma, falar asneira sem saber 1/3 do que a gente passa e sofre nesta vida!
E mais, gente do sexo masculino sem empatia querendo pagar de “bom samaritano” entusiasta enquanto recebe mesada do pai. Querendo flertar conosco quando não estamos nem “aí” pra coisa alguma, sempre me pergunto diante de algumas mensagens insistentes: será que se eu dissesse que tenho namorado fora da cidade onde moro algum asno ainda me incomodaria? Afinal, homem respeita homem, né?! Só dizer que não quero sair jantar com ninguém da cidade não lhes basta!
Olha, é barra ser mulher, não ser rica e ainda sofrer desapontamentos na vida! É cada merda que a gente se obriga a ouvir (ler) que tem horas que eu penso em ir fazer uma limpeza nos ouvidos num otorrinolaringologia antes que eles entupam e comecem a cheirar mal! Haja paciência, haja! (E foi assim que conquistei o número de 140 contatos bloqueados no WhatsApp!).
Cláudia de Marchi

Sorriso/MT, 18 de fevereiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.