“Estar a fim”
A mulherada se engana feio nesse mundo de relacionamentos fúteis em quem um bando de amigos interesseiros e uma grade de cerveja valem mais do que uma boa e rara mulher.
Eis que uma menina diz pra outra “ele esta a fim de ti, nem vai lá onde os amigos estão porque quer ficar contigo”. Sim, eu não nego, ele esta a fim dela, mas a fim do que? De sexo com uma guria razoavelmente confiável, bonitinha e que não cobra nada para transar? Sim, isso mesmo.
Sim, minhas caras, na maioria das vezes o cara esta “a fim” disso. Quem acha que o cara gosta da guria de verdade porque deixa os amigos beberrões de lado uma ou duas noites esta enganada.
O cara que gosta liga, cuida, te convida pra sair jantar, te faz carinho, não vira pro lado cheio de tédio porque preferia estar numa junção masculina a estar com você. Querida, abre o olho, estar a fim de ficar é uma coisa e de se entregar e, conseqüentemente, amar, é outra bem diferente!
Se você acha bom ficar escondida com ele transando até ele ter um compromisso mais interessante com os amigos e te deixar a ver navios, tudo bem acredite que ele esta “a fim de você”.
Mas se você se ama e quer muito mais na vida do que essas aventuras primárias, mude de rumo, tem muito cara bom por ai que cansou de “estar a fim” de pirainhas só pra rolar sexo no final da noite e que vai te valorizar e, quem sabe, admirar você e constituir uma relação baseada no respeito e na liberdade individual, sem esse lance de “estamos, mas não estamos, eu não estou preparado pra namorar”. Fuja desse barco furado querida, antes de se afogar.
Cláudia de Marchi
Passo Fundo, 12 de janeiro de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.