Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sábado, 29 de janeiro de 2011

O que fica.

O que fica.
Não faça de sua vida uma cartilha de segunda categoria onde você segue princípios que acha que aprendeu em sua pequena vivência. Eu já fui tola a tal ponto e hoje eu sei o que realmente é dor, o que realmente é usurpação e o que realmente o sofrimento pode fazer com um coração humano.
Mas de tudo e apesar de tudo ficou a certeza de que a gente nunca vai se arrepender do carinho que deu, da fidelidade que dedicou, da atenção que dispensou, do abraço apertado que deu enquanto o outro chorava, da admiração que nutriu e demonstrou, dos “eu te quero”, “eu te adoro” ou “eu te amo” que falou.
Pode vir a desilusão, as más surpresas, o que será sempre digno e importante é que fomos espontâneos, seguimos a voz de nossa alma, de nosso coração, porque em muitos casos um “eu te admiro e te adoro” mudam a história de uma vida. Ah, você duvida? Então é porque realmente viveu pouco. Fazer a nossa parte na vida muda tudo, alenta nossa alma quando ela se agita.
A vida esta nos sentimentos que temos, na expressão que deles que fizemos, nas palavras que expressamos, no carinho que doamos, o resto é papo de botequim, o resto é bom, engraçado, mas é perene, passa, e termina quando as luzes se apagam.
Cláudia de Marchi
Passo Fundo, 29 de janeiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.