Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Funcionários

Funcionários

Nenhum escravo admira a seu senhor, logo, se você tiver funcionários, pague-os bem, trate-os com respeito e educação, não seja estúpido, trate aos outros, sendo seus dependentes ou não, como você gostaria de ser tratado se estivesse em seu lugar.
Empregados mal remunerados e mal tratados além de desprezar seu empregador, não “vestem a camisa” da empresa, não são leais e não tratam bem aos seus clientes, logo, o prejuízo será do empresário e não deles.
Frise-se que o “pagar bem” não é dar ao empregado tudo o que ele acha que merece, mas não malbaratar seu talento e dedicação, remunerá-lo, portanto, da forma mais justa possível e, sobretudo, respeitar-lhe, é ele quem lhe representa perante seus clientes.
Sem um bom funcionário, de regra, os empregadores perdem quem lhes sustenta: os clientes ou os pacientes, enfim, não basta ser um bom administrador, não basta ter talento, não basta ser dedicado, é preciso remunerar com honestidade e tratar com respeito a todos que representam a sua empresa e pessoa.
Cláudia de Marchi
Passo Fundo, 14 de fevereiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.