Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A vida

A vida 

 A vida não tem dó de quem se mostra frágil diante dela: ela atropela, passa por cima de quem pára para lamber feridas. A vida não vai esperar que suas cicatrizes curem, que suas dores sarem, ela é de quem aprende a recomeçar mesmo que doa, mesmo que arda. 
 Viver é para quem aprende a ser forte mesmo na dor. Se você espera algo diferente da vida, azar o seu, eu posso ter pena de você, mas lhe aviso novamente: a vida não tem! 
 A vida não tem nada de contos de fadas, de historinha de ninar, a vida exige muito do homem, a vida exige força, garra perseverança, porque é o homem quem escreve a sua história. 
A vida é um quadro em branco. Os covardes deixam a tela da sua existência em branco, só os fortes desenham alguma coisa, só os fortes têm histórias para contar, porque apenas eles superam os maus momentos e chegam a vivenciar os momentos de felicidade. 
A vida pode ser impiedosa, mas ela não é completamente injusta, cada um luta pelo que quer: de acordo com a sua batalha o homem conquista aquilo que ele procura e assim por diante. 
 Cláudia de Marchi 
Passo Fundo, 16 de outubro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.