Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sábado, 20 de outubro de 2012

Glamour

Glamour 

 Não adianta colocar roupa de grife, gastar horrores para se arrumar, usar jóias caríssimas, acessórios de marca, bolsas da VH e marcas afins, a graça de uma mulher esta nos sorrisos sinceros e iluminados que ela tem. 
 Esta na alegria que contagia o ambiente, esta na felicidade sincera que transparece através de seu olhar e seu riso, esta na boa energia que, sem perceber, ela leva aos ambientes que freqüenta. 
Não adianta usar maquiagem da MAC, produtos da Lancôme, e de todas as outras marcas glamorosas e caríssimas que existem, não adianta usar cremes divinos anti sinais, se você se incomoda, se estressa por qualquer motivo e briga com quem tenta fazer o seu papel, com quem trabalha arduamente para que as coisas dêem certo. 
 Não adianta adornos se no final é você consigo mesmo, sem maquiagem, sem enfeites, sem nada disso. É preciso ser polido, mas é preciso ser educado e ter empatia, diálogo, paciência, educação e um belo sorriso nos lábios. 
O sorriso abre portas, o sorriso fala por si, estando nervosa ou não, esboce um sorriso, com certeza ele ameniza a tensão se qualquer encontro o que facilita muita coisa. Converse, responda, não tenha medo, seja você mesma, altiva, linda, dona de seu próprio nariz. 
 Encontro as escuras ou não, não será o seu primeiro, a menos que de certo, nem o seu ultimo, use sua classe e ganhe mais uma experiência, valorizando-se acima de tudo. 
 No mais é continuar linda, cheia de glamour e encantos, preparada para encantar muitos corações, não pelas roupinhas de grife, mas pelo jeito e forma com que as veste e caminha usando uma roupa de qualquer marca: elegantemente. 
 Passo Fundo, 21 de outubro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.