Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Saideira

Saideira 

Bem, lá vou eu com minha tradicional sinceridade. Amigo, o negócio é basicamente o seguinte, se você quer arrumar mulher porque tem um carro caro e moderno pode ter certeza que tu vai conseguir arrumar uma: Piranha! 
Se você quer companhia para levar viajar com tudo pago num final de semana pra "sei lá aonde" sem conhecer a pessoa, você também vai conseguir (pescar) uma, ou melhor, "arrematar" uma: Piranha!
Para você minha querida que usa short num frio de menos 10º e quer encontrar o amor de sua vida numa balada onde você tomou tequila como se fosse suco de maçã, pode crer que você irá encontrar um sujeito interessado em lhe levar para um motel sem nem saber seu nome e, por sorte, vai lhe deixar em casa.
 É a lei da atração meus amigos, ninguém ganha mais do que procura nessas noites de bar em bar, festa em festa que, glamorizam tanto! E depois eu sou um ET porque não curto baladas! Gosto, cores e amores não se discutem. 
 Sai 3 meses seguidos quando me divorciei e para mim bastou! Foi o suficiente para cometer umas poucas gafes, ademais esse lance de "night", parafraseando meu amigo Gaúcho da Fronteira, é tudo igual: "parece que a noiva é a mesma, só mudaram o penteado"! 
Cláudia de Marchi 
Passo Fundo, 1º de outubro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.