Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Sem noção!

Sem noção! 

Que tipo de gente ridícula é essa que se presta a acompanhar a sua vida como se fosse um programa televisivo? Não importa o quanto a sua vida é exposta nas redes sociais, somente pessoas desocupadas e estúpidas desperdiçam seu tempo acompanhando os seus passos.
 Quem é esse tipo de gente que além de acompanhar os seus passos presta-se a lhe indagar sobre as suas opções, sobre o “porque” você seguiu este ou aquele caminho? 
 Que tipo de gente sem educação, sem classe e sem noção do ridículo é essa? Qualquer pessoa sabe que a intimidade fica minada quando expomos nossa vida no mundo virtual, todavia, isso não significa que estamos erguendo uma bandeira na qual pedimos para ser desrespeitados. 
Há limites para tudo, motivo pelo qual não postamos muitas coisas a respeito do que pensamos ou fazemos. Sempre resta um pouco de intimidade, o bom mesmo fica omitido, é feito no mundo real, mas, existem pessoas inconvenientes que se dão ao direito de ingerirem-se no que não lhes diz respeito através de perguntas ou comentários indiscretos e tolos. 
 E depois elas “não” sabem o motivo pelo qual não recebem respostas ou são tachadas de chatas! Chatice é elogio, diga-se de passagem! Tem gente sem a mínima noção do ridículo, sem a mínima noção de boa educação e elegância no trato social, seja ele virtual ou não! 
 Cláudia de Marchi 
Passo Fundo, 05 de outubro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.