Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Saldo

Saldo 

 E o ano se aproxima do fim, chega a hora em que nossa mente começa a contabilizar o "saldo" de alegrias, frustrações e conquistas emocionais e, claro, financeiras do ano. 
Interessam-me mais as primeiras onde 2012, para mim, se encerrará com chave de outro. Ano de superação, apesar de ter ido ao limite da loucura, do estresse, apesar de ter conhecido o quanto o ser humano pode ser falso quando precisa de você. 
Quando certas pessoas precisam de seu auxilio elas lhe tratam como uma pessoa que cuida de um cão, quando elas deixam de precisar de sua ajuda elas lhe repudiam como se você fosse uma fera, um lobo que fosse devorá-las. Sendo que os lobos em pele de cordeiro sempre foram elas. 
Enfim, como não podia deixar de ser, este ano foi insano, foi intenso e deixou marcas indeléveis na minha alma, mas foi o ano da revolução e esta terminando com uma: a reabertura de um escritório em Passo Fundo. 
 Uma conquista, para quem já havia pensado em desistir da carreira. Lutar e não desistir de sonhos vale à pena, afinal sem que você persista eles nunca se tornarão realidade. Que o ano finde com chave de ouro! E que venha novembro e dezembro que a gente esta correndo para abraçá-los! 
 Cláudia de Marchi 
 Passo Fundo, 24 de outubro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.