Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sábado, 20 de outubro de 2012

Sex appeal


Sex appeal

Não adianta colocar roupa de grife, gastar horrores para se arrumar, usar jóias caríssimas, acessórios de marca, bolsas da VH e marcas afins, a graça de uma mulher esta nos sorrisos sinceros e iluminados que ela tem.
Sua beleza esta na alegria que contagia o ambiente, esta na felicidade sincera que transparece através de seu olhar e seu riso, esta na boa energia que, sem perceber, ela leva aos ambientes que freqüenta.
Seu charme nem sempre esta na mulher que entra em determinado no local, mas nas atitudes desta mulher, no sorriso cativante, no carisma, na simpatia que a todos cativa, ai esta o que constitui a tal da mulher bonita de verdade!
A beleza de uma mulher é muito mais uma questão de charme, sensualidade, amor próprio, altivez, orgulho, bom humor, auto respeito, simpatia, alegria e simplicidade, do que corpo escultural colocado a mostra.Não é preciso ser vulgar para ser linda.
Quanto mais natural, pueril, simples, porém elegante, cheirosa, a mulher estiver, maior será a atenção que ela chamará, maiores serão os holofotes direcionados a sua presença. Assim uma jovem brilha, sem precisar de um salto imenso e desconfortável, vestido justíssimo e preto, nem visual manjado de piriguete.
Elegância e charme andam lado a lado desde que beleza e sex appeal andem juntos também, é lógico. A contrapartida também é necessária quando se trata do mundo de modelos, misses e celebridades, do mundo de quem busca a fama, enfim.

Passo Fundo, 20 de outubro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.