Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sábado, 16 de janeiro de 2016

Sobre gostos, sobre diferenças.

Sobre gostos, sobre diferenças.

"Por que você não sai mais, não vai à bares ou festas pra se divertir?". Obviamente, porque me divirto de outras maneiras, porque tenho o meu gosto pessoal de diversão (no qual baladas não está incluso). Se eu achasse qualquer balada e noitada divertida, eu iria!
Tenho pernas, dinheiro pra gasolina e bebida! (sobre a gasolina: se não sofrer diminuição de preço logo, não sei se terei!). As pessoas estão precisando enxergar que os seus gostos não são unânimes e que é muito tosco dar conselhos não pedidos. Ou vai adiantar eu lhe incentivar a ficar deitado, comendo e assistindo filmes, para, assim se divertir se você adora balada sertaneja e cerveja a noite toda?
Vai adiantar eu lhe dizer que o pub rock da cidade é sensacional e que convém você ir lá uma noite pra se divertir se você acha que a Lady Gaga é cantora de rock? Ou se você detesta o gênero? Cada um faz o que quer e, se cada um cuidasse da sua vida, a humanidade seria mais feliz e melhor, afinal quem é contente consigo não bisbilhota a existência alheia. E nem abre a boca pra falar porcaria "non sense"!
Sozinha, bem alimentada e eventualmente tomando vinho eu me realizo! “Ah, mas você não quer um namorado, não gosta de namorar?”. Obviamente gosto, mas não quero a ponto de me contentar com menos do que mereço. Há de haver afinidades, semelhanças, do contrário, sim, prefiro ficar solteira e sozinha!
Tem gente que ama viajar, que não se importa de ficar em qualquer hotelzinho ruim desde que esteja conhecendo novos lugares. Tem quem adore lugares badalados, praia cheia, restaurantes lotados. Eu não! Se for pra ir pra qualquer lugar e ficar num “hostel” de quarta categoria ou passar calor em local apertado, eu prefiro ficar no conforto da minha casa, assistindo meus programas de televisão, dormindo, comendo, bebendo. Enfim, gosto né?! Cada um com o seu.


Cláudia de Marchi
Sorriso/MT, 16 de janeiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário