Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

terça-feira, 13 de abril de 2010

Velhos tarados

Velhos tarados

Nem mondongo mal lavado, nem batata frita requentada conseguem ser mais indigestos do que o olhar de um velho tarado. Nada é tão nojento, abjeto, e, principalmente irritante para uma mulher do que ser paquerada por um velho asqueroso que não tem consciência de seu aspecto físico, menos ainda moral condizente com sua aparência que deveria despertar ternura e admiração, não nojo. Perdoem-me, mas isso inclui homens de terno conduzindo uma linda Mercedes bens rumo ao ser apartamento de mil metros quadrados.
Velhos tarados são aqueles sujeitos que contam com mais (ou bem mais) que 55 anos que perdem a graciosidade e o respeito ao paquerar uma mulher. Detalhe, não falo que idosos não possam olhar ou flertar com mulheres mais jovens, podem até faze-lo se acharem que podem, mas de forma natural, respeitosa e sem aqueles olhares abomináveis de quem estupra a criatura com os olhos.
Qualidade de vida é se sempre será uma benesse na vida das pessoas, envelhecer com qualidade e com saúde tanto quanto. Mas a saúde implica, também na saúde mental e psíquica, logo existem certos pontos óbvios: É anormal um homem de setenta anos ficar olhando com demasiado desejo e cobiça a jovem de 18 anos. Se possuem tanto furor a ponto do raciocínio desaparecer o certo seria procurar profissionais do sexo, aquelas boas e velhas (leia-se: velhas pela idade da profissão, mas jovens na idade) prostitutas para lhes fazer o serviço, pois, garanto, por amor nenhuma mulher com vinte e poucos anos aceita um setentão barrigudo e/ou com a carne flácida em cima de si.
Não quero ofender os velhos. Não os saudáveis e normais, aqueles que olham com respeito a beleza das jovens moças, que possuem uma parceira de sua idade ou pouco mais jovem e com ela faz aquele tal de bom, velho e saudável sexo. Assim como os idosos muitos são os homens desequilibrados cujo olhar é ofensivo de tão cobiçoso. Mulher alguma gosta disso, creio que nem aquelas que são pagas para deitar, ralar e rolar.
Ser velho não é defeito, gostar muito de sexo também não. Mas, tudo na vida tem que ser usufruído com naturalidade, para tudo a razão impõe limites. Há momento e época para tudo, claro que ter cara, jeito e gênio de tarado é aberrante e anormal a qualquer tempo, mas é menos asqueroso um trintão ou quarentão com cara de "vem aqui que eu te pego" do que um cidadão que deveria estar ensinando as netas a tocar violão e lhes demonstrando quão bonito e admirável é, no mundo do "ficar" e da "pegação", um sujeito a moda antiga, que olha a mulher como um ser iluminado, bonito e digno de respeito e apreço e não como um órgão sexual ambulante que deve receber dentro de si dejetos de uma pessoa cujo corpo envelheceu, mas a dignidade apodreceu.

Cláudia de Marchi

Wonderland, 13 de abril de 2010.

Um comentário:

  1. Ola... conheci vc no site de relacionamento Badoo, trocamos msn e tc pelo msn, de alguma forma perdi o contato, ou vc não entra mais no msn ou (pior) vc me deletou da lista de teus contatos. Continuo entrando no msn e esperando por vc todos os dias para ver se te enc ontro, mas como um passe de mágica, vc veio e da mesma forma sumiu.
    Acesso todos os dias teu Blog para ler suas crônicas, as quais de certa forma me acalenta.
    Sou de Frederico Westphalen, tenho 40 anos, sou separdo.. solteiro. msn: regijoca@hotmail.com
    Bjs no coração e me perdoe se te falei alguma coisa que magoou vc.
    FICA COM DEUS...TE ESPERO

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.