Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Lembranças felizes

Lembranças felizes

Ontem à noite coloquei um “DVD” e, despida de barreiras e sentimentos ruins passei a me lembrar das pessoas especiais que passaram na minha vida nos últimos 10 anos. Meu Deus! Quanta felicidade invadiu meu coração!
Às vezes a gente passa por períodos ruins, tem o azar de conviver com pessoas falsas que mentem que nos estimam (e temos a falta de lucidez completa para crer em vãs mentiras) que chegamos a nos esquecer do quão felizes nós fomos nesta vida e quantas pessoas realmente boas tivemos o prazer de conviver.
Sabores, cheiros, músicas são suficientes para tirar da gaveta das boas lembranças guardadas em nossa memória os sentimentos positivos que vivenciamos outrora. Relembrar é reviver na mente, relembrar a felicidade é ser feliz novamente.
Depois que finalmente fechei e joguei a chave fora da gaveta de minhas más recordações a felicidade chegou perto de mim, entrou em meu coração e não saiu mais. Eu já fui realmente muito feliz nesta vida, tive ao meu lado as melhores pessoas, as melhores companhias. E, hoje, eu sou feliz porque recuperei a lucidez e a certeza de que, realmente, nasci para isso: Para a felicidade.

Cláudia de Marchi

Wonderland, 02 de junho de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.