Silicone
O silicone faz pelo corpo humano o que nunca a ciência conseguirá fazer para nossa alma e cérebro: Mudanças, agregação, evolução e enxerto. Ou seja, nada contra esta benesse do mundo moderno para o nosso corpinho.
Assim como o dinheiro só pode agregar prazeres e felicidade em nossa vida sem dá-la unicamente quando ausentes outros pressupostos dela, é fato que o silicone agrega volume e beleza a nosso corpo, mas não nos faz melhores ou mais inteligentes. Ele é bom na vida de quem é inteligente e bondoso sem ele.
Todas as cirurgias plásticas são benéficas quando aumentam nossa auto-estima, ou, simplesmente, quando nos proporcionam uma mudança corpórea que só conseguiríamos a custo de muito tempo despendido em academia de ginástica e levantamento de pesos.
Uma mulher inteligente que turbina o corpo com silicone não deixa de sê-la. Ele nunca trará o que não se tem na mente, na alma. Então todas as siliconadas com cérebro ativo e em bom estado dispensam criticas. Cada um faz o que quer com o dinheiro que conquistou, graças, é claro, ao seu esforço.
Existem as loiras burras, as morenas burras, existem as siliconadas que aparentemente possuem neurônios de gel, existem as feias ignorantes, as malhadas toscas, todo tipo de mulher há no mundo, mas nenhuma deve ser estigmatizada, aliás, creio que a estigmatização seja a vingança dos ignorantes. E das invejosas, por óbvio.
Cláudia de Marchi
Wonderland, 28 de junho de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.