Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sábado, 28 de abril de 2012

Demasiado sincera


Demasiado sincera
Eu sou sincera, mas às vezes eu penso mil vezes antes de falar algo que possa ferir alguém, mas, ando incomodada com isso. Sinto algo me engasgando toda vez que engulo o que desprezo para ser educada e cordial.
Hoje eu acordei com uma vontade imensa de falar a verdade, ainda que seja dura, ainda que doa. Acordei com uma incrível vontade de não tolerar mais nenhuma cantada estúpida, pedido tosco ou de ser cordial com quem me mente descaradamente.
Hoje acordei sem paciência com quem tenta fazer de conta que algo será diferente, quando eu sei que não vai ser. Hoje eu acordei assim, mas com certeza não colocarei minha vontade em prática apenas neste dia, mas em todos os que se seguem.
Cansei de ser simpática e agradável com quem me cerca. Decidi ser ainda mais sincera do que sou, se isso vai lhes afastar, se isso vai lhes ferir, peço desculpas, mas “isso” faz parte de mim e essa sou eu.
Cláudia de Marchi
Passo Fundo, 28 de abril de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.